quarta-feira, 23 de janeiro de 2013
sábado, 19 de janeiro de 2013
é a natureza
porque não vou lembrar-me disto, com certeza, o resto do ano. é parte da natureza, tipo ninguém se lembra das dores de parto, para continuar a ter mais filhos. Janeiro é um mês dificil. muito dificil e cinzento. Quando o sol brilhar e for quente outra vez, só vou lembrar-me que o Inverno e a neve foram apenas duas semanas. como sempre!
Como apanhar uma boa bebedeira
há noites, há noites de jantar dos amigos às Sextas-feiras, que por muito que queira praticar o meu alemão, não dá. É Sexta-feira, um fim de uma longa semana, não há forças e chega uma altura em que já não percebo nada. na verdade, já nem tento. e vou acenando e sorrindo enquanto me delicio com o meu vinho.
segunda-feira, 14 de janeiro de 2013
Até pode nevar, a sério, pode nevar. Com neve há mais probabilidade de haver dias de sol, embora frio, há sol. E mais importante, já que chover com -4 graus é mais dificil... pode nevar porque preciso desperadamente de lavar o vidro do carro. Mais uma vez, e já lá vão dois anos, não me lembrei de comprar o liquído para a água do pára-brisas não congelar... já me ter lembrado de trocar os pneus é bom!
pequena correção...
Afinal tiro o chapéu, mais o gorro, ao pessoal que anda a correr lá fora com -4 graus.
quinta-feira, 10 de janeiro de 2013
E tiro o chapéu...
... a toda esta gente que anda a correr lá fora com 2 graus de temperatura. com frio, não há maneira de me verem a correr. nem a ponta de um dedinho lá fora, quanto mais o corpo todo. quando isto aquecer, logo retomo as minhas apreciadas corridas no parque.
um bom ano 2013 minha gente
era mais giro com uma imagem mas visto que não há maneira de conseguir anexar imagens (mas porquê?), pronto, vai assim. o que conta é a intenção right? que 2013 seja fantástico e cheio de surpresas boas.
Subscrever:
Mensagens (Atom)