sexta-feira, 27 de abril de 2012

em modo fim-de-semana.




BergHotel Mainbrunn. Algures no meio dos bosques da Baviera. Bom fim-de-semana!

terça-feira, 24 de abril de 2012

it is

dia-a-dia #1

Isto de ir ao dentista em alemäo é engracado. Ele explica tudo é verdade. E percebo metade, esperando que ele saiba o que está a fazer e resolva o problema. Se assim for nem preciso muito saber o que ele fez.
Mas melhor, bem melhor que ir ao dentista em alemäo, é ir fazer a depilacäo. Aí sim, todo ainda tem mais graca!

segunda-feira, 23 de abril de 2012

leituras a näo perder.

Vi o filme que gostei mas o livro é bem melhor e muito muito bom.

Este mal posso esperar pelo seguinte. É daqueles livros que nos agarra, que apesar de estarmos a morrer de sono quremos virar a próxima página para saber o que aconteceu.

domingo, 22 de abril de 2012

a single man. aren't we all?


O filme é espectacular. Além disso, tem um elenco espectacular. Como se não bastasse foi dirigido pelo Tom Ford, que enfim, na minha opinião tem uma óptima estreia no cinema.

Fora tudo isto, se todos vivessemos como se hoje fosse o nosso último dia, haveria gente mais contente, a aproveitar melhor o que têm, cada dia e a certificarem-se de mostrar o quanto gostam de quem os rodeia. Tudo seria mais fácil e contente.

the little things

tenho um amigo que me envia regularmente fotografias do mar. tenho um amigo que cada vez que está perto do mar se lembra de mim e manda-me uma foto. tenho um amigo que não vejo coisa de dois anos e durante todo esse tempo me tem enviado fotos de uma das coisas que mais sinto falta.

sábado, 21 de abril de 2012

as duas melhores decisões tomadas este ano

ter-me inscrito nas aulas de boxen fitness e ter aderido ao serviço LoveFilms da Amazon.

NY vs. Paris by Vahram Muratyan



quinta-feira, 12 de abril de 2012

A little treat.

Este vai ser o sítio onde gostaria de ter a minha massagem de início de férias no Algarve. Além de ser um hotel girissimo, tem o primeiro Spa L'Occitane. O que se pode querer mais? Chama-se Hotel Bela Vista e fica em Portimäo.




quarta-feira, 11 de abril de 2012

Torre de Babel

Isto de andar de um lado para o outro, mas sobretudo quando vou uns dias a Portugal, no regresso a Nuremberga, parece que vivo numa Torre de Babel, onde o meu cérebro leva algum tempo a digerir as linguas que ouve ao redor. A sério que sinto um intervalo até perceber que lingua estäo a falar e em alguns casos chego mesmo a acreditar que estou a ouvir português.

Home

Assim que aterrei em Lisboa e enquanto esperava pelo outro voo, a primeira coisa que fiz foi beber uma bela meia de leite com um pastel de nata. Ohhhh saborzinho a casa!!!

terça-feira, 3 de abril de 2012

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Cheguei a contar-vos que...

em Marco é um bom mês para subir ao cimo da pirâmide maior das Pirâmides Teotihuacan para renovar energias? Há o ritual de subir toda a pirâmide, vestindo branco e no topo tocar o pequeno circulo prateado que lá está. A energia fica renovada. E a razäo de ser Marco é porque é o mês do Equinócio. Ora quando lá estive näo era exactemente Marco 21e também esqueci-me de ir toda de branco. Mas houve que lá estivesse, de branco e a meditar. A parte mais interessante foi quando apareceram as borboletas do nada. Se näo estivesse lá a olhar diria que o grupo tinha um RP lá pelo meio que soltou as borboletas para criar ambiente. Mas näo. Assim como apareceram, também se esfumacaram. Considerei razäo suficiente para achar que a minha energia ficou renovada!