quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Factos.

If you are committed, then you get involved and you'll start caring. It turns out to be important for you and again you are involved. When it sucks, then it will hurt too...
Bem, é melhor ir almocar.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Fui num instante a Stuttgart,

renovar o passaporte e voltei!

 





domingo, 12 de fevereiro de 2012

Londres



 Sempre que posso, este é o meu pequeno-almoço preferido, em pleno coração de Convent Garden. "Le Pain" é o nome do restaurante. Depois, paragem na casa dos chás e siga para palminhar e descobrir novas lojas na minha zona preferida: Convent Garden e Soho.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Chatice de estar tanto frio que, quando lá fora, tudo o que não está tapado dói, dói muito, não é não sentirmos o nariz porque há possibilidade de ele ter caido. É toda a verdade, é não sentirmos o nariz, portanto não sabermos o que está a acontecer, porque é sabido que com muito frio temos que assoar-nos mais vezes.
Chatice é por não sabermos bem o estado do nosso nariz, porque repito não o sentimos, estarmos sempre a jogar a mão naquela de "deixa lá ver se está tudo bem" e, por regra, a outra pessoa com que estamos a falar tem tendêcia para fazer o mesmo "será que tenho alguma coisa no nariz?" e a primeira volta a mexer no nariz "devo mesmo ter alguma coisa no nariz".
Chatice é que toda esta dança de coça nariz, já deixámos de ouvir faz tempo a conversa e ficamos com pena da figurinha que fizemos. Por alguma razão os ursos hibernam no Inverno, não há maneira de se fazer boa figura, de impressionar aquele alguém com um frio de rachar destes.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

-17 graus esta manhã

Reparem nas estrelas de gelo. Acho lindo como são tão perfeitas. Well, escusava era de estar este frio do caraças!

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Palavreado.

Näo há uma única vez que eu perceba exactamente o que, de facto, a agência que me trata dos impostos me quer dizer. Nunca abandonam o tom formal e há uma dificuldade enorme em responder directamente a perguntas e com um discurso que o mais comum dos mortais entenda. Resumindo, fiquei a olhar para o meu e-mail, reli três vezes e näo consigo encontrar nada que corresponda às minhas perguntas.

Dito isto, sim estou muito agradecida e feliz da vida que haja alguém para me tratar disto aqui na Alemanha como em Portugal, mas acreditem ou näo as respostas da vindas da agência alemä säo sempre directas ao ponto e esclarecedoras.