sábado, 30 de abril de 2011

De manhã.



Isto de trabalhar num sitio que mais parece um campus universitário com jardim, courts de ténis, campos de futebol, um lago, patos, uma ponte que temos de atravessar para ir beber café ou almoçar, tem muito que se lhe diga. Tem também direito a corridas matinais de ataques de gansos que acham que a dita ponte é sua propriedade e que alguém na realidade vai mergulhar no lago e nadar até à pequena ilha onde estão os ovos. Portanto, é vê-los assanhados a abrir as asas e o pessoal a fugir a sete pés deles!






sábado, 23 de abril de 2011

Through the eyes of others.













Deixo-vos algumas fotos do fotógrafo alemão F.C. Gundlach que se dedicou a fotografar as mulheres nos anos 50, 60 e 70's. Através da sua lente, é fácil perceber as mudanças sociais a terem lugar nessas décadas, a liberdade que as mulheres começaram a viver é facilmente denunciada nas suas fotos pelas formas de expressão corporal e comportamental. A sorte a minha e não é que vai estar ma exposição com a sua obra em Nuremberga? ah! enjoy too!







sexta-feira, 22 de abril de 2011

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Desktop


somewhere i belong
by Anja Bürer
latoday
@Deviantart
link

domingo, 3 de abril de 2011

Get inspired for your week!


E porque os começos têm de ser devagar e com calma... get inspired by Prag!



E quando tudo...

... parecia perdido, a rapariga resolveu voltar.

Acerca da Esperança - Vol.III

Eternaly reaching torwards the light. If will was enough, trees would be birds. Fortunatly, we have no roots. We have no wings either. To reach or to roll in the mud depends on us. I reach. It is my will. It is my hope.