Talvez a minha vida não ande tão animada assim, apesar de tudo.
Ontem num impulso mudei o nome do atalho no desktop de My Computer para HAL2000! Vivo agora na espectativa de que ele se volte contra mim :-/
Alguem me explica esta esquesitice???
Mostrar mensagens com a etiqueta Devo ter a cabeça cheia de Monólitos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Devo ter a cabeça cheia de Monólitos. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 12 de fevereiro de 2008
Subscrever:
Mensagens (Atom)
