quinta-feira, 28 de novembro de 2013

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Desconfio

que, há vezes, em que o meu cérebro faz uma festa só com o pensamento de que um dia vai voltar a funcionar totalmente em português. Das grandes às pequenas coisas como ir na rua e não ter fazer qualquer esforço em perceber o que estão a dizer em redor. Ou ir lavar o carro, no abençoado Mr. Wash (um mundo em que o carro sai lavado por dentro e por fora, sem termos de mexer-nos muito. Tipo fábrica de montagem, deixamos o carro numa passadeira rolante, saímos com a chave, esperamos um pouco e apanhamo-lo no final da passadeira já limpinho e todo ele a brilhar!)... mas continuando e não ter de levar com o homenzinho lá fora aos berros já e a gesticular e depois perceber que o que ele quer é que destravemos o carro... you know... detalhes do dia-a-dia!

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Gostava tanto de os ter na minha parede




mas claro que tenho de gostar dos que já não estão disponíveis. Zoe Pawlak é o nome de quem os pinta, curiosos? Espreitem AQUI

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Boa semana para todos!


by Sartoralist


by Broste flowers pink SS14

Stone pencils

Laura Bacall by ?

domingo, 24 de novembro de 2013

Duas das minhas coisas favoritas

perder-me em blogues de decoração. Porque, admito, sou uma pequena voyeur. Mas não é só isso, imagens bonitas têm o segredo de inspirar quem quer que seja e fazer sonhar. Sonhar com a próximo apartamento... local ainda por definir. Este é um bom exemplo. Um apartamento que podia facilmente ser o meu, adoro estilos clean e funcionais, maioritariamente nórdicos misturados com um pouco de romantismo. Uns pormenores a serem mudados, tipo a sala muito cheia e escura mas a essência está lá.



 E os blogues de comida, ahhhh que além de terem receitas óptimas, têm fotos ainda melhores, que fazem a comida parecer deliciosa apesar de alguns ingredientes menos apetecíveis. É o caso do A tasty Love Story



sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Zusammen is man weniger allein...

quem é como quem diz, juntos estamos menos sós. O nome em inglês não tem nada a ver e, por isso, achei giro deixar-vos a tradução alemã. A qual, na verdade, acho que tem mais a ver com a história do filme do que Hunting and Gathering... este foi o último filme que vi esta semana. Agora com o frio a instalar-se lá fora e a anunciar a chegada do Inverno (equivalente a neve no meu caso) nada como sofá, chá, velas e filmes. E este como a generalidade dos filmes franceses é um mimo!!!


quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Para um fim-de-semana descansado em Portugal

É a Herdade da Matinha e ia já direitinha para lá. Quer dizer, acho que bom tempo deve ser melhor, portanto deixemos para a Primavera!





domingo, 17 de novembro de 2013

Boa semana para todos!






Todo este tema de panquecas tem na verdade uma razão de ser. Ultimamente, tenho dado por mim com uns desejos enormes de panquecas... então resolvi procurar algumas receitas nos blogues que costumo seguir para poder saciar-me. Estas são algumas das várias receitas de panquecas que andam por aí... e está claro que depois de ver estas imagens, em termos de next steps será encontrar alguém que as faça;) e bom apetite!!!!

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Rayen by FOS

"In this project has been represented by a skin that covers both vertical and horizontal surfaces. The protected facade of the vegan restaurant Rayen at Lope de Vega street in Madrid has been illuminated for 4 days and nights by more than 250m of yellow tape, painted décor items, pineapples and… a lamp. A visual game between perspective and colored volumes that gained the looks."



How cool is this? E há toda esta gente creativa por aí fora que tem o dom de inspirar quem os rodeia!

domingo, 10 de novembro de 2013

Boa semana!!!





by Sartoralist

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

E parece que está a acontecer outra vez :)


A ilustracäo é de Bernadette Pascual. Adoro ilustracöes e assim que pus a vista em cima dos vários trabalhos, gostei, gostei muito!