sexta-feira, 23 de agosto de 2013

terça-feira, 20 de agosto de 2013

A wedding invitation

É uma comédia romântica chinesa e vale tão a pena. Não há nada de dragões e afins a que os filmes asiáticos por norma nos presenteiam com. É uma história sobre o amor, a vida, a amizade, a perenidade, que vale a pena ver.
E eu chorei e chorei... é portanto bom para lavar a alma também!



quarta-feira, 14 de agosto de 2013

bela pontaria

... é quando temos feriado amanhã porque a cidade onde trabalhamos é cristã. E logo a 15km desta fica a cidade onde vivemos, que por ser protestante, não faz feriado. Conveniente, é feriado e as lojas vão estar abertas e tudo a funcionar normalmente... excepto eu:)
Coisas interessantes deste país que é a Alemanha!

terça-feira, 13 de agosto de 2013

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Em Sagres, fica-se no Hotel Mareta Beach.

A localização com uma vista para o mar, de perder a vista e de se andar a pé para todo o lado. O pessoal muito simpático, acolhedor e prestável, sobretudo para indicar restaurantes para um belo pitéu. A decoração muito clean e gira. O pequeno-almoço delicioso donde destaco os pequenos pãezinhos de Deus e pastéis de nata em miniatura. Eu sei, mas quem pode resistir ou quer? O único senão é o café, se gostarem de um bom café de manhã. No entanto, até isso fica resolvido com uma visita ao cafézinho no   andar de cima. 
Passem por aqui!





sexta-feira, 9 de agosto de 2013