segunda-feira, 10 de dezembro de 2012


ainda que a curta estrada acabe num cenário de cartão...

note to self

thy shall not write on a white night, and press publish within the next 3 days...

from california!



Girls Crescent Bay Tee
Girls Seagrove Tee

Há duas semanas, em Londres, descobri que a Hollister abriu finalmente uma loja na Regent's street. Apesar de não ser exactamente da idade do target da marca, o que é certo é que adoro, especialmente as t-shirts para rapaz!

domingo, 9 de dezembro de 2012

it's miami bitch!








E, hoje, acabadinha de chegar neva que não pára em Nuremberga e estão -5 graus. Eu sei que repeti algumas vezes que ver árvores de Natal por todo o lado com 26 graus, não fazia muito sentido. E Natal com neve é mais bonito, but dear Miami can you please take me back?!

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012


É possível que seja implicância minha, mas na verdade acho que não. É apenas uma vontade de andar mais acordado, já que dentro desse estado há uma grande margem. Escusado será medir (ou tentar...), porque o que procuro está na vontade que leva a esse estado de alerta. Acredito que o domínio dessa vontade é o que importa, e o resto uma consequência. Estou longe de me tornar um control freak. Longe demais, quase sempre. Tenho o caos nos genes, mas nem sempre me revejo nele, apesar de tudo. Resta-me tentar, dentro das minhas possibilidades, que ele não me monopolize a vida. Longe de conseguir viver sem o sabor elaborado que ele espalha pelos meus dias, tenho a esperança de o conseguir complementar. Que bom seria andar nesse turbilhão, mas com uma mobilidade própria mínima, num estado de alerta calmo e permanecente, com o deslumbre pronto despontar dos sentidos. 
Um sorriso. Interior, ou a iluminar o rosto para além de qualquer possibilidade de discrição. Não me parece pedir demais. Mas faz-me sentir estranho.

screenshot:
Dead Man (1995)
Jim Jarmusch