domingo, 31 de julho de 2011

Nova dieta.

Lately, I'm following a seafood diet, I eat every food I see...

Design.

Na lista, para visitar quando for a Lisboa. Loja Kare Design.






quinta-feira, 28 de julho de 2011

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Lost in despair:)

Sempre fui um pouco chorona. E nunca tive vergonha de sair do escuro da sala de cinema com os olhos meio brilhantes. Mas agora é diferente, tardes de Domingo no sofá, acaba o filme e acabo por não compreender, se estou a chorar por causa do filme ou simplesmente de desgosto por não ter conseguido perceber parte dos diálogos. É aqui os filmes são todos dobrados em alemão.

às minhas marias



Depois de ter ido de férias a casa e com a minha gente. Regressei cheia de orgulho porque sinto-me extraordinariamente orgulhosa das belas trintonas que as minhas amigas se estão a tornar. A beleza reflectida pela segurança das mulheres que são. A coragem de se levantarem depois de cairem. A disponibilidade para tentarem de novo. A responsabilidade de serem mães e fazerem isso parecer tão fácil. A leveza de rirmos de nós.


E depois de tudo por que já passámos, é um orgulho ver as mulheres que se estão a tornar e um privilégio poder fazer parte.






quarta-feira, 20 de julho de 2011

Nova descoberta.

Começou hoje! E amei e quero mais. O boxing fitness faz oficialmente parte da minha vida. autchhh!

domingo, 17 de julho de 2011

what can not be missed.

Nunca fui de fazer muitos planos para o futuro e sobretudo agora não faço ideia do que aí vem, parece uma fase toda ela temporária para acabar ainda não percebei bem em quê. Enquanto vou aproveitando a viagem, sei de certeza o que faz parte desses planos que não costumo fazer. Isto:

Diferenças

E no país onde vivo, ultrapassamos a policia a 150km/h na autoestrada. E não há lá sirenes, nem luzes... é tudo muito normal.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

It is what it is.

Diz-se por aí que tudo acontece por uma razão. Acontecer para deixar apenas água no bico... é lá razão que se apresente?!

domingo, 10 de julho de 2011

O que é nacional, é bom.

E foi com grande satisfação que vi três variedades de azeite Oliveira da Serra... no meio da série de azeites que na maior parte das vezes parecem óleo, que parece funcionar aqui na Alemanha, mas não funciona comigo. Yeah!

sábado, 9 de julho de 2011

Mind the step.

O meu passatempo preferido em Londres... é sentar-me a beber um capuccino e a observar as pessoas que passam lá fora. Nunca me canso. Têm sempre um estilo particular por muito banal que seja.



domingo, 3 de julho de 2011

how cool is that?

Apresento-vos Gene David e a sua criatividade.