sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

The road



moving on to higher ground. choosing well the way on every crossroad. thankfull for these sheltering skyes. true grace is there, one inner step away. so here it goes.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

3 anos de blog



Apesar de todos os altos e baixos, lá me lembrei deste espaço. 3 anos como (mais um) blogger. A partilhar despretensiosamente qualquer coisa, conforme o vento dá na vontade. A perda voluntária de tanta memória inútil não chegou para esquecer este lugar. Vamos lá voltar a escrever então.

under the sheltering sky



quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Vacations.


Säo horas de descanso deste corropio!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Associacöes.

A chatice, de na televisäo dobrarem todos os filmes e séries, é que se formos num instante à cozinha perdemos por completo a nocäo de quem entrou em cena. É impossivel porque näo associamos a voz ao actor e para além disso quase parece que é sempre a mesma pessoa!

Quando deixa de ser uma novidade...


A propósito da viagem a Hong Kong, comecou uma verdadeira galhofa no escritório. Näo há queixas quanto a viagens. Tudo comeca com saber quais os aeroportos onde compensa fazer compras e segue para nunca desprezar a reserva de voo com o número de passageiro frequente. Passado alguma quantidade de viagens seguidas, é grande a diferenca que pode fazer ter direito a mais uns quilos de bagagem; se o voo estiver lotado ir para business e poder oferecer a viagem a alguém, sim em algumas situacoes o lounge também ajuda. O filme "Nas Nuvens"foi lembrado e só faltou comparacäo de cartöes, o companheirismo näo nos permitiu porque sabemos que todos andamos mais ou menos nos prateados e sobretudo sabemos "enjoy the ride!"

2010.


Apercebi-me hoje que é Natal para a semana. Que vai fazer um ano que alguém me assegurou que 2010 seria cheio de muitas mudancas. E foi. Todas elas diferentes das que imediatamente imaginei e desejei. Estas coisas näo säo de desejos. É receber, cair e erguer. E este ano doeu. Portanto que venha o próximo.

Estou num local que nunca pensaria vir a viver, pelo contrário e agrada-me, pelo menos a curto prazo depois logo se vê. Continuo a näo ser a fortaleza que gostava de ser. Todos os dias uma etapa nova, nem que seja uma palavra nova para o meu vocabulário. Em algumas coisas vejo como estou a ficar velha. Em Salzburgo parecia tudo ainda por comecar.

Todos os dias tenho o meu avô presente... o meu adorado avô. E as palavras ainda näo säo possiveis. Saudades.

E este ano vai ficar num envelope junto aos outros. Também teve muitas coisas boas. Mais uma série de momentos que, espera-se, tenham ajudado a tornar-me melhor pessoa, mais sábia com a vida.





Natal!

Com tanto Natal lá fora, nem me lembrei de colocar as velas de Natal que trouxe ou qualquer decoracäo em casa.

domingo, 5 de dezembro de 2010

pequenos pormenores.

Esteve a nevar toda a tarde e ainda näo parou. É bonito, disso ninguém tem dúvidas, sobretudo se visto a partir do sofá, a beber um chá bem quente. Amanhä de manhä, ainda vai ser mais bonito quando tiver que tirar toda a neve de cima do carro!